24 de out. de 2011

Jessie: Disney Channel exibe pré-estreia da série em novembro Leia mais em: Jessie: Disney Channel exibe pré-estreia da série em novembro


Em novembro, o Disney Channel irá apresentar a pré-estreia de Jessie, nova série que estreou este mês nos Estados Unidos e que conquistou 4,6 milhões de telespectadores em seu primeiro episódio. Este foi um novo recorde de audiência em estreias no canal, desde Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, em 2008.
Antes mesmo de estrear, o Disney Channel já havia confirmado a extensão da primeira temporada de Jessie, devido os diretores terem ficado bastante otimistas com a repercursão e possível sucesso da nova atração. A série foi criada por Pamela Eells O’Connell, de Zack e Cody.
Em Jessie, a atriz Debby Ryan interpreta uma adolescente comum do Texas que acaba se mudando para Nova York. Na nova cidade, ela se torna babá de uma família da alta sociedade norte-americana. Ela terá que conviver com quatro crianças bagunceiras e atrevidas, além de um animal de estimação muito esquisito, um lagarto asiático. A série é produzida pela It’s a Laugh Productions em parceria com a Bon Mot Productions.
Os assinantes do Disney Channel terão a chance de conhecer um pouco mais desta nova série assistindo a pré-estreia que irá ao ar no dia 26 de novembro, a partir das 22hrs. O horário de exibição regular ainda não foi confirmado.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário