7 de nov. de 2011

Shake it UP completa um ano Hoje


E ai galera hoje a serie Shake It UP ( No Ritmo) esta completando um ano hoje . a serie estreio no Disney Channel EUA no dia 07/11/10, a serie conta a história de duas melhores amigas CeCe Jones e Rocky Blue, que decidem participar das audições para a escolha das dançarinas de fundo do programa de dança "Shake It UP, Chicago!" e acabam sendo aceitas. A história se passa na cidade de Chicago o primeiro  episodio da serie teve uma Audiência de 6.2 "milhões" de pessoas assistindo.

A serie  inovou muito o canal primeiro sendo a primeira serie de Dança segundo a abertura  da serie não e cantada pelas protagonista  da serie e  cantada pela atriz e cantora  Selena Gomez  as protagonista só cantam    uma musica da serie  que e  Watch me . a serie também lançou um concurso de dança chamado Shake it UP  Make Your Mark no Brasil intitulado No Ritmo Dance Dance a serie já ta na segunda temporada nos EUA  no Brasil só falta dois episódios para acaba a primeira temporada e também já foi confirmado um filme da serie.


 Créditos totais ao blog Planeta Disney Channel

Um comentário:

  1. a primeira temporada no brasil passou faz e tempo desde junho e ainda tenho provas porque já saiu o segundo CD da serie do disney Channel tenho o CD um e dois e adoro a serie amo a Zendaya Coleman e a Bella Thorne e sim vou querer o DVD original da serie e quero ver o episodeo que o no ritmo de chicago pega fogo e parece q a cece vai presa '-'

    ResponderExcluir