24 de out. de 2011

Novembro no Disney XD: Lego Ninja Go e Os Guerreiros Wasabi


Novembro estará repleto de novidades na programação do Disney XD. Os grandes destaques deste mês serão as estreias de Os Guerreiros Wasabi, nova série original do canal, que vai ao ar a partir do dia 5, sempre às 13h30, além do spin-off do filme Minha Babá É uma Vampira, que estreia no dia 19 de novembro, às 13h30.
Também serão exibidos novos episódios de Phineas e Ferb (dia 19), Zeke e Luther (de 7 a 11 de novembro, às 14h e 20h) e Peter Punk, durante todas as sextas-feiras deste mês. O canal ainda traz dois novos filmes: Nem Que a Vaca Tussa e Heróis do Futuro (Next Avengers, Heroes of Tomorrow), filme que conta a história de novos Vingadores, produzido em parceria com o estúdio japonês Madhouse.
Mesmo tratando-se de uma reprise, vale lembrar que o anime Beyblade G Revolution começará a ser exibido pelo Disney XD a partir de 1º de novembro, às 9h. Por fim, o canal também apresenta a animação Lego Ninja Go, atração especial de uma das linhas de brinquedos mais conhecidas no Brasil. A atração será exibida nos dias 13 e 27 de novembro, às 19h.

Heróis do Futuro

É hora de as crianças começarem a se preparar para ser os novos heróis do amanhã. Elas devem se tornar os novos vingadores, transpondo obstáculos que parecem impossíveis de serem superados. Para a batalha final contra Ultron, elas irão se aliar a um dos antigos vingadores, o Incrível Hulk, com quem combinarão suas forças para encarar esse confronto épico.

FONTES: ANMTV / PLANETA DISNEY CHANNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário